Eleições 2018: Em visita à João Pessoa, Romero fala abertamente sobre desentendimentos com Cássio



Em visita à João Pessoa na sexta-feira (31), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), esteve reunido com o presidente da Câmara Municipal da Capital, vereador Marcos Vinícius (PSDB), oportunidade em que pode tratar de questões técnicas, a exemplo do modelo para a implantação da TV Câmara, na cidade de Campina Grande.

Provocado pelo RádioBlog sobre os desentendimentos interno no ninho tucano em torno das eleições do próximo ano, Romero declarou que o partido precisa compreender a importância de ter alguém que pense diferente. Especificamente sobre os desentendimento com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito declarou que a relação é respeitosa, embora seja natural que em determinados pontos os pensamentos sejam divergentes. "É na diferença que se constrói consenso em torno de coisas que são positivas", disse.

Implantação da TV Câmara de Campina Grande

Romero também veio intermediar o encontro entre os Legislativos das duas maiores cidades da Paraíba no projeto de implantação da TV Câmara de Campina Grande, que terá o fundamental apoio da CMJP. O objetivo do prefeito, assim como dos vereadores da cidade, é que a TV esteja disponível até o São João João deste ano.

“Me comprometo a ajudar, no que for possível, para dar maior celeridade a esse processo”, afirmou Romero. “Queremos mostrar a toda a Paraíba a nossa festa, que é o maior evento da cidade, e mostrar quanto o turismo de Campina Grande cresceu”, acrescentou Ivonete Ludgério.

“A TV Câmara de João Pessoa é uma referência nacional como TV pública legislativa”, comemorou o secretário de Comunicação da CMJP”, Janildo Silva, presente no encontro. “Além de acompanhar as ações legislativas da Casa, nossa grade possui programas próprios voltadas à educação, cidadania e cultura, com vistas a formar cidadãos melhores”, acrescentou o secretário, lembrando que já nesta segunda-feira, o canal estreia um novo telejornal.

A atenção para com comunicação e transparência da Casa Napoleão Laureano é total junto a Mesa Diretora. O presidente Marcos Vinícios, além de estimular a produção de bons programas para a grade da TV, determinou no começo da legislatura que as reuniões das comissões especiais também devem ser transmitidas ao vivo, como já acontece com as sessões ordinárias e as audiências públicas.

“Nosso desejo é abrir a grade da TV Câmara para toda a Paraíba e dividir com os legislativos de outros municípios as nossas produções, assim como estimular que eles produzam seus próprios conteúdos”, comentou Marcos Vinícius.

Confira o vídeo:




Fonte: Paraíba Rádio Blog





Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.