Desrespeito: Cantora lésbica faz gestos obscenos e xinga a polícia de Salvador


O fato aconteceu no carnaval deste ano, no dia 28 em Salvador


Daniela e sua companheira lésbica, com a qual casou em 2013 
Ao passar com seu trio elétrico em frente ao camarote da Polícia Militar, a lésbica e cantora baiana interrompeu o show e começou a fazer gestos obscenos (com o dedo médio) para o público e para os policiais.

Daniela ficou tão irritada que mandou todos tomarem no cu... (confira aos 26 segundos do vídeo).

Alexandre Aleluia, vereador e  líder do DEM na Câmara de Salvador, disse que apresentará uma moção de repúdio à atitude da cantora. “É um desrespeito total à corporação […] não somente em Salvador, mas em todo o estado”, disse o vereador.

Daniela Mercury diz que é discriminada por ser lésbica

Segundo o jornalista Léo Dias, do programa "Fofocalizando", do SBT, a cantora brasileira Daniela Mercury, que já foi uma das juradas de "The Voice Kids", para chamar a atenção do público, chegou a afirmar no trio que vai casar, só que a cantora já é casada com uma mulher, pois a mesma celebrou em 2014 o primeiro ano de casamento com a jornalista Malu Verçosa, com quem assumiu um romance no início de 2013.

Sobre o casamento lésbico da famosa cantora baiana, o ex-marido de Daniela Mercury, Marco Scabia, afirmou que, não foi pego de surpresa quando a cantora revelou que estava namorando a jornalista Malu Verçosa. Separados desde novembro do ano passado, o ex-casal é pai de três filhas adotivas, Ana Isabel, Ana Alice e Márcia de 3, 11 e 14 anos, respectivamente. "Eu sabia. Daniela e eu sempre nos falamos tudo. Por isso, entre nós jamais haveria surpresas. Por outro lado, acredito que fui o primeiro a saber. E, conhecendo a personalidade determinada de Daniela. vejo isto como um passo normal", disse o empresário italiano em entrevista à revista Caras desta semana.

E para finalizar, mostra que é um ex-marido que ainda se preocupa com a vida da canora, torcendo pela felicidade dela. "Estou muito feliz, porque sei que ela está sendo feliz e é isso o que importa para mim. A mamãe de minhas filhas hoje voltou a ser feliz; o que mais eu poderia querer? Ela sempre foi uma grande mãe, mas não duvido que agora, feliz, vai ser melhor mãe ainda, se é que isso é possível...", finalizou.

A propósito, a artista baiana foi entrevistada pelo "Jornal Extra", do Rio de Janeiro, ao qual confessou que ainda sente muito o preconceito de ser casada com outra mulher. "É cansativo, pois preciso de lembrar ao mundo, constantemente, que estamos casadas para que nos tratem como se fossemos um casal heterossexual!", explicou. E foi mais longe: "E ainda há os termos preconceituosos. Não nos chamam de "mulher", mas sim de "companheiras"".

"O nosso amor inspirou as pessoas a lutar pelo que acreditam", acrescentou ainda Mercury em apologia a pratica do casamento lesbianístico, ou melhor, casamento gay.

Mas voltando ao assunto, nas redes sociais, muitos criticam a forma em que a cantora Daniela Mercury interrompeu o som de trio elétrico, fez gestos obscenos e xingou a polícia de Salvador. Veja o vídeo abaixo que mostra o momento em que a cantora faz gestos obscenos para pessoas que estavam no camarote da PM:



Com informações do Diário do Brasil, JN.PT e Pure People.





Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.