Compartilhar ai vai!

Carnaval com poluição de águas da Transposição do São Francisco gera polêmica


A Transposição do Rio São Francisco vai trazer a esperança para o fim da crise hídrica em Campina Grande como de outras cidades que recebem as águas do Açude Boqueirão, consigo trás também algumas perspectivas sobre os múltiplos usos de suas águas .

Vejam na foto o aconteceu durante o Carnaval em Sertânia -PE, um monte de pessoas que não visam o cuidado com as águas que vão matar a sede de muita gente, pulando, poluindo e tomando banho nas águas da Transposição.

Dezenas de pessoas tomaram banho dentro canal. Uma folia regada a bebida alcoólica, que deixou sujeira espalhada em vários pontos. O flagrante com fotografias e vídeos circula nas redes sociais. São carros estacionados às margens do canal, com as malas abertas e o som ligado. Pessoas consumindo bebidas, outras tomando banho dentro do canal e garrafas, latinhas de alumínio, papéis e plásticos deixados para trás.

O governo de Pernambuco informou a imprensa que está providenciando investigação e medidas para a situação junto ao Ministério da Integração.

O vídeo que roda nas redes sociais, que mostra foliões festejando o caral nas águas do Velho Chico, gerou revolta nos paraibanos que passa por uma seca e racionamento d'água tremendo e ver um monte de gente poluindo aquelas águas que vem para matar a sede de de muitos...





Blog do Gari Martins da Cachoeira 






Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.