Vergonha nacional: INSS de Assu-RN suspende aposentadoria de deficiente físico


O ativista dos direitos dos animais torar-se Ativistas dos direitos Humanos, Manuel Soares Junior Soares, fez um vídeo denuncia e compartilhou comigo no Facebook, em que no vídeo vemos um senhor conhecido como Antônio, que há mais 3 anos, teve sua aposentadoria suspensa em que o INSS de Assu - RN alegou que o mesmo não é deficiente físico.

Enquanto no Brasil tem bandidos de toga recebem como punição de crimes aposentadoria compulsória, políticos se aposentam com 8 anos de mandato, um cidadão deficiente perde a aposentadoria por que a pericia do INSS diz que o mesmo não é deficiente. Só que qualquer pessoa que não seja deficiente visual pode ver que o senhor Antonio é especial, isto é, deficiente físico. mas o INNS alega que ele pode trabalhar. 


Esperamos que este vídeo chegue as autoridades para que possam solucionar essa problemática. A forma de contato que pode chagar a este senhor é por meio do Facebook Manuel Soares Junior, é só clicar aqui que ele passa os meios de contatos com o senhor Antonio... 

Veja o vídeo e comprove se ele é ou não deficiente: 


Assista: 







Blog do Gari Martins da Cachoeira 




Um comentário:

  1. O INSS ele já teve muitas injustiças com os seus beneficiários mas como está acontecendo nessa era do PT no poder nunca se viu antes. Eu tenho exemplo comigo mesmo por ser aposentado recebendo acima de um salário mínimos, nesses doze anos de PT no poder nós temos sidos humilhados com achatamento das nossas aposentadorias.
    Só para se ter uma ideia da perseguição deste governo corruPTo do PT para cima dos aposentados e pensionistas que recebem acima de um salário mínimo, pessoas que se aposentaram com 5 salários mínimos hoje recebem no máximo 2 salários mínimos, pergunto isso é justo depois de você ter contribuído muitas vezes com mais de dez salários mínimo, como foi o meu caso, e este governo que se dizia dos trabalhadores mas persegue ex-trabalhadores. Um aviso para você trabalhador que hoje trabalha e recebe acima de um salário mínimo, se prepare para sua velhice, se o PT se perpetuar no poder daqui alguns anos todos os trabalhadores, irão se aposentar com um salário mínimo, não importa se ele contribuiu com 4, 5, 7 ou mais salários.
    Eles falam que se der uma aposentadoria que o trabalhador tem direito, a Previdência irá quebrar, o que é a maior mentira, o que eles querem é continuar a desviar o dinheiro da Previdência para pagar outras contas do governo, devido a falta de planejamento e gestão do próprio governo. Por isso, trabalhador pense duas vezes em quem você irá votar em outubro???
    www.jgrsmaia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.