Leonardo Gadelha aceita convite e vai disputar a vice-presidência da República pelo PSC

O suplente de deputado federal acabou de aceitar o convite da Executiva Nacional e vai diputar o cargo de vice-presidente da República.


O suplente de deputado federal, Leonardo Gadelha (PSC), acabou de aceitar o convite da Executiva Nacional e vai disputar o cargo de vice-presidente da República. Durante o café da manhã, onde o paraibano esteve com o candidato a presidente, Everaldo Pereira, o convite foi formalizado e aceito.

A informação foi confirmada pelo secretário geral do PSC na Paraíba, Acir Neto, que comemorou a formação da chapa nacional. “Isso é muito bom para a Paraíba. Teremos um paraibano despontando em todo o Brasil nessas eleições”, afirmou.

O nome de Leonardo Gadelha será oficializado durante convenção que será realizada daqui a pouco na Câmara Municipal de João Pessoa.

O candidato a presidente Everaldo Pereira disse que o nome de Leonardo foi escolhido pelo partido e que esse será um momento histórico para a legenda. “Teremos aproximadamente um minuto e meio de propaganda com a chapa puro sangue. Leonardo é uma pessoa de bem e já foi deputado federal, por isso, o escolhemos”, falou.


Blog do Gordinho



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.