Damião e Renato Feliciano não confirmam apoio a RC e avisam que decisão sairá em reunião do partido

As declarações de Damião deixam brechas para especulações, já que em cima da hora e mesmo na convenção não está sendo divulgada a aliança que será formada.


damiãoO deputado federal Damião Feliciano se faz presente na convenção do PDT, que está sendo realizada na manhã desta segunda-feira (30), em João Pessoa. Porém, apesar do prazo para as definições de alianças estar terminando, ele não confirmou apoio à pré-candidatura a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) e disse que a deliberação será feita pela Executiva Estadual, o que só deve ocorrer à noite, segundo ele.

As declarações de Damião deixam brechas para especulações, já que em cima da hora e mesmo na convenção não está sendo divulgada a aliança que será formada. Conforme Damião o PDT terá quatro candidatos a deputado estadual e cinco a federal.

O filho de Damião e presidente estadual do partido, Renato Feliciano é secretário de Turismo da Paraíba e mesmo assim eles não confirmam que andarão juntos ao PSB nessas eleições. Renato disse à reportagem do Blog do Gordinho que o partido irá se reunir na tarde desta segunda-feira para deliberar sobre a aliança com Ricardo Coutinho.


Blog do Gordinho




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.