Bandido é linchado por populares que fizeram justiça com as próprias mãos em Aracaju.




Virou moda bandidos de menor e maior idade serem detidos, amarrados e linchados por populares que não suportam mais tanta impunidade em nosso País, onde os  defensores dos "Direitos dos Manos" não defendem de fato os Direitos dos Humanos que trabalham para sobreviver e tem que ser assaltado todo dia em suas casas e em via publica. 

Nesse Domingo (27) por volta das 16Hrs , um individuo não identificado o nome, que estava cometendo assaltos no bairro de Augusto Franco em Aracaju-SE, foi detido e linchado pela populares que deram uma tremenda surra na alma sebosa.

O rapaz, ou melhor, o bandido, vagabundo safado estava roubando celulares, e alguns populares revoltados com a situação resolveram atacar o assaltante com socos,  pontapés murros e jogaram o elemento no chão que pela foto pode se ver que ele apanhou tanto que desmaiou, pois está com o corpo molhando como se alguém tivesse água água nela para sair do desmaio. A Policia Militar chegou ao local e prendeu o elemento que escapou da morte.

Sei que o ato em fazer justiça com as propiás mão é totalmente errado e ilegal, mas se deixar por conta da justiça a penalidade fica difícil acontecer por que a policia prende e a justiça pelas leis infamem solta,  e nós, a população é que ficamos no prejuízo, porque eles matam os inocentes que não têm nada a ver, os que tem que pagar ficam impunes. Esse é o Brasil, que vai sediar a copa de 2014, e da qui pra lá ainda vai ter muita notícia para contar, por que o povo só faz justiça com as próprias mão por causa do governo que da direito aos marginais. 

Os políticos em via federal tem que abrir os olhos por que a população não aguenta mas, tanta impunidades, se o governo não mudar as leis caducas, em especial, o Estatuto da Criança e Adolescente logo, logo terá que ver bandido sendo morto por gente honesta que vai alegar legitima defesa. 

Mas no Brasil o governo desarma o cidadão e deixa os bandidos armados, por que sabe que a impunidade reina e tem a  reprovação da maioria da população brasileira. Se essa moda pegar em todas as cidades da federação, o linchamento vai crescer a cada dia, e o povo vai continuar linchando  esses vagabundos desgraçados que ficam roubando as pessoas justas e trabalhadoras e o Governo Federal não faz nada para mudar essa realidade, não cria leis rígidas  a e ainda tem intelectual, imprensa pelega e gente do governo Dima que são um mote de hipócritas da "esquerda perna de jumento", criticando a população que faz linchamento aos bandidos
, em vez de criticar, por que não mudam as leis e criam novas leis mais severas para dar mais segurança ao povo. 







Blog do Gari Martins da Cachoeira 





Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.