Criança de 6 anos é encontrada morta dentro de mala no Rio

João Felipe foi dado como desaparecido
 após sair da escola

Uma criança de seis anos foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (25) dentro de uma mala na casa de uma manicure em Barra do Piraí, município do sul fluminense. A mulher, principal suspeita do crime, trabalhava para a mãe da vítima.

João Felipe Eiras Santana Bichara foi dado como desaparecido na tarde de ontem, após a manicure Suzana de Oliveira buscá-lo no Instituto de Educação Nossa Senhora Medianeira, onde ele estudava, alegando que o levaria para fazer exames. A escola acabou liberando o menino, que desde então não havia sido mais visto.
A família da vítima, que é dona de uma imobiliária na cidade, chegou a usar o Facebook para tentar localizar o menino.
A delegacia de Barra do Piraí ainda não divulgou a motivação do crime e nem como a criança foi morta. Segundo a polícia, ainda não há advogado instituído para a defesa da manicure, que está presa na 88ªDP (Barra do Piraí).
Ampliar

Relembre crimes e julgamentos brasileiros famosos47 fotos

14 / 47
Multidão acompanha do lado de fora do Fórum de Santana o o julgamento do caso Nardoni, em 2010. Isabella Nardoni, 5, foi jogada na noite de 29 de março de 2008 do sexto andar de um edifício na zona norte de São Paulo. O pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Jatobá, foram condenados a 31 anos e 26 anos e oito meses, respectivamente Leia mais Adriano Vizoni/Folhapress - 22.mar.2010

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.