Sindicalista de Piancó é morto a tiros em Princesa Isabel nessa terça


Martins, como era conhecido, foi assassinado na rua onde residia 



Ex-policial militar e sindicalista, José Ferreira Martins, de 54 anos, foi morto com vários tiros por volta das 15h20 dessa terça-feira, 26, na Rua Cícero Bezerra, em Princesa Isabel.

Ele foi morto na própria rua onde residia, mas sua família, esposa e filhos, mora em Piancó, cidade onde ele mantinha a base dos seus negócios. De acordo com a Polícia Militar de Princesa Isabel, a autoria do homicídio é desconhecida.

Depois do trabalho pericial no local do crime, o corpo do homem foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico e, depois, será entregue à família para o sepultamento, que deve ocorrer em Piancó, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Ao longo de sua vida, Martins acumulou algumas inimizades e cometeu alguns delitos, chegando a ser preso, mas não existe suspeito do homicídio. A delegacia de Princesa Isabel é quem vai investigar o caso.

Ele atuava há anos na defesa dos direitos de funcionários municipais de algumas cidades da região, mas sua carreira de sindicalista foi conturbada e pouco exitosa.  

Foto: polícia ainda não tem suspeito da morte do sindicalista Martins.






Por Redação da Folha 

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.