Petistas se reúnem com Estelizabel e garantem aliança com o PSB



Partido decide futuro, no domingo.



Encontro de petistas com a pré-candidata do PSB foi
realizado no Hotel Imperial. (Foto: Assessoria)
Faltando apenas dois dias para o Encontro de Tática Eleitoral que decidirá o futuro do PT de João Pessoa, integrantes do Diretório Municipal, lideranças partidárias e simpatizantes da aliança com o PSB de Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de outubro, se reuniram com a pré-candidata Estelizabel Bezerra para discutir diretrizes, firmar compromissos e afinar os detalhes para o próximo domingo, 18. O evento aconteceu no Hotel Imperial, na Praia de Tambaú, ontem a noite.

O auditório do Hotel Imperial ficou lotado de militantes que defendem oprojeto de aliança. A pré-candidata Estelizabel, que faz aniversário no domingo reafirmou a vontade de construir um governo de coalizão, onde os partidos de esquerda e centro-esquerda sejam os protagonistas, de maneira a viabilizar as condições necessárias ao aprofundamento das mudanças que a cidade já vem passando desde 2005. Ela destacou o papel do PT no crescimento de João Pessoa e disse que o melhor presente que poderia receber no dia do seu aniversário era a certeza da aliança do PT e PSB.

"Não é um presente para minha pessoa tão somente, mas, trata-se de presentear a Cidade de João Pessoa. Temos que dar o melhor para os pessoenses, e nós não temos dúvida, o melhor para João Pessoa é a aliança PT e PSB, porque essa aliança tem história, essa aliança tem futuro!", enfatizou a pré-candidata.

Estiveram presentes no evento as principais lideranças petistas que apoiam a tese de aliança PT e PSB para as eleições 2012 no Município de João Pessoa. O deputado federal Luiz Couto, o Superintendente do Sebrae Júlio Rafael, o presidente do PT João Pessoa Antônio Barbosa, o Secretário de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de João Pessoa Lucius Fabiani, o Secretário de Turismo de João Pessoa Francisco Linhares, o vereador Benilton Lucena, o suplente de vereador Jorge Camilo e várias lideranças dos movimentos sociais, da juventude petista, sindicalistas e simpatizantes.

O discurso foi unânime em torno da aliança com o PSB. Eles prometeram que no próximo domingo (18) vão presentear João Pessoa e a pré-candidata Estelizabel com a maioria dos votos pró-aliança PT e PSB e assim comemorar a maioria de delegados ao Encontro de Tática Eleitoral que ocorrerá no domingo (25).



Da Assessoria

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.